segunda-feira, junho 04, 2007

NARITA #90 - 02.06.2007

Nonagéssima viagem com partida do Aeroporto Internacional de Tóquio, Narita. Apesar desta semana termos convidado poucos passageiros, a tripulação promete a mesma duração de vôo e uma hora bastante divertida.

Visitaremos "OORUTAICHI", país imaginário criado pela mão do testa de ferro da editora OKIMI RECORS, conheceremos a sua música "tradicional" e alguns dos seus habitantes. Também foram convidados alguns amigos da Scilli Disques.

01. Oorutaichi - Minsen Gymnastics
02. Oorutaichi - Jimamji
03. MidiSai - 0387+V (Oorutaichi remix)

Mantendo o anónimato, DJ Shabushabu é o nosso próximo passageiro. Iniciou a sua actividade como DJ em 98, participou em vários projectos com os AFRA, Marcia Blanes e também com Oorutaichi com quem lançou dois albuns. Ainda este ano sairá o seu primeiro álbum de originais.

04. DJ Shabushabu - PL hanabi
05. DJ Shabushabu - Beatle Box

Conheceram-se em 2003, e rapidamente sentiram a necessidade de criarem um projecto em comum. Das reuniões sonoras de Oorutaichi e DJ Shabushabu, nasce o projecto Obakejaa onde as variadas influências musicais são notórias: a worldmusic, o dancehall, a electrónica e a música tradicional japonesa.

06. Obakejaa - Obakejaa
07. Obakejaa - ??ri (Ove-NaXx remix)

A Scilli Disques é a irmã mais nova da OKIMI RECORDS, também tem Oorutaichi como um dos artistas desta editora. Woolitchpan-goone é o dueto criado por ele e YTAMO em 2003.

08. Woolitchpan-goone - Nomi Nomi
09. Woolitchpan-goone - Zenon

Para o final da viagem ficam os sons mais calmos de YTAMO, e do seu primeiro álbum a solo "Limited Leaf". Para escutar em primeiro "Joe" e de seguida "Bar".

10. YTAMO - Joe
11. YTAMO - Bar

Sem comentários: