domingo, julho 22, 2012

Narita #309

Entramos em horário de verão por isso neste primeiro vôo temos poucos passageiros. Damos destaque aos artistas da editora de cassetes SLUGDE-TAPES ( http://sludge-tapes.com ) e depois a mais 3 amigos que editam em formato mp3 totalmente gratuito.

Miclodiet, nasceu em Tóquio e é o dono da SLUGDE-TAPES. Iniciou a actividade em 2007 e já tocou com grandes nomes da música electronica, Alva Noto, Mika Vainio entre outros.
Em 2010, cria a unidade de technoise Optrum.

01. Miclodiet - Ceasiumen

Yusuke Fuyama, nasce na cidade de Nagano em 1983. Artista, compositor, programador e designer, Yusuke licenciou-se na Universidade de Tóquio no curso de Biónica.
Foi vencedor do Laptop Battles Tokyo vol. 4 e é o criador do evento "Noraneko" dedicado à programação Max/MSP, uma linguagem de programação para a criação de música e imagem em tempo real.

02. Yusuke Fuyama - 0.06479891

Yuji Kondo (a.k.a. Duceray Ada Nexino) é membro dos Steven Porter, mas nesta edição assina a solo pela Sludge-Tapes. Yuji Kondo também é dono da editora 10 Label sediana na região de Kansai.

03. Ducerey Ada Nexino - Halo
04. Ducerey Ada Nexino - Test Card

Um dos projectos mais interessantes que descobrimos no universo das netlabels. Os Water and Virus lançaram o seu disco pela Mayoware Records ( http://mayoware.seesaa.net ), uma netlabel japonesa que em breve iremos também fazer um destaque no Narita.

05. Water and Virus - Tsuranarian

A Resting Bell ( http://www.restingbell.net ) é outra netlabel, esta com sede em Berlim e tal como nós também gosta de projecto japoneses. Para a aterragem, reservamos dois dos artistas desta netlabel.

06. Shinobu Nemoto - 2
07. Saito Koji - Alive