quinta-feira, outubro 13, 2016

Morreu vocalista dos Boom Boom Satellites

Soubemos a notícia pelo facebook de Ken Ishii que o vocalista e guitarrista da banda Boom Boom Satellites, Michiyuki Kawashima faleceu no passado dia 9 deste mês (Outubro) com a jovem idade de 47 anos. O vocalista deixa a esposa, a actriz Risa Sudo e duas filhas.

De acordo com a página oficial da banda, Kawashima morreu devido a um tumor cerebral. O funeral do artista será em privado mas está programado um evento de despedida aos fãs numa data a anunciar. Já em Agosto de 2015 Kawashima tinha sofrido o quarto tumor cerebral. A banda cancelou os concertos em Osaka e Tóquio devido ao seu estado ter piorado.

Os Boom Boom Satellites eram uma banda que tornou-se conhecida no mundo ocidental pelos vários temas que fizeram para séries de animes, como foram os casos de: Appleseed, Mobile Suit Gundam UC, Ninja Slayer, e Guilty Crown.

Fica para ver e ouvir “Lay Your Hands On Me”, o último tema interpretado por Michiyuki Kawashima que foi adaptado para ser a música de abertura da série animada Kiznaiver.

Sem comentários: